Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Pedido de Desculpas 2

Bem pessoal, fiquei sem net. (imprevistos da vida).
Mas agora voltou, e eu voltei junto, amanhã reiniciaremos os compromissos.

Vou confessar algo pra vocês. Tenho tentado colocar em prática, mas tenho lutado muito contra mim mesmo, contra minha preguiça, minha falta de ânimo (que não é só pra as coisas do Senhor, mas ultimamente pra tudo em minha vida.), minha vontade de assistir TV, ou ficar aqui futucando as coisas no PC, no orkut, no twitter, no msn, ou mesmo ficar deitada, tirando um coxilinho.
Mas posso deixar pra vocês, a certeza que toda vez que venço um desses prazeres da carne, tenho me deliciado na presença do Senhor. Tenho aprendido dEle, e tenho encontrado nEle tudo o que preciso. E de tantas delicias cada dia tem ficado mais fácil procurá-lo, pois minha alma tem estado com sede e fome do Senhor.

Comece fazendo os compromissos, e verás que delicioso é estar com o Senhor.
Nunca é tarde demais, pra procurarmos conhecer e ter intimidade com aquele que nos ama e nos conhece.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário