Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Adoração

"Pois tudo o que eu posso fazer é te adorar, tudo o que eu sei é me entregar em tuas mãos. Tudo o que eu sei é te adorar e confiar"

É só isso que tenho sabido fazer hoje.
Mamãe está no hospital, ela já está brincando e sorrindo, mas no inicio do dia não era assim, ela deu 3 enfartos, e quando fui encontra-la agora a noite ela disse que quer viajar. Quem conhece minha mãe sabe como ela é, sempre forte, nada frágil, nunca perde bom humor e anseia muito em encontrar Jesus, mas Ele sabe que ainda precisamos dela. Essas coisas acontecem só pra gente perceber como ela é importante em nossa casa, em nossa vida. Pra nos mostrar que apesar de ser uma super-mãe, super-amiga, super-filha, super-irmã, super-esposa, as vezes ela também precisa de descanso; Vê minha irmã caçula chorando me mata, e fingir que eu sou forte não dá, acho que não engano ninguém. Sé em entrar no corredor do hospital eu já sinto mal, quase que precisava me internar também. Minha mãe na maca, continua sendo mais forte que eu. Acho que todos vocês que conhecem minha mãe sabe como ela é, ela não fingi ser outra pessoa nunca. Não resolvi escrever isso só pra mostrar o quanto é difícil pra mim ela tá lá "doente", mas escrevi pra que vocês comecem a ter esperança. Esperança no Deus que minha familia e eu servimos. Apesar dela tá lá, a nossa felicidade continua conosco, apesar de não termos forças pra fazer nada (nem pra comer direito), o desejo de dá graças a Deus, de louvar e adorar a Deus permanecem em nós.
Muitas vezes parece que as nossas lutas vem pra exatamente esmagar nosso coração e nossa vontade de viver aquele dia, mas hoje eu continuo com muita vontade de viver e de adorar a Jesus. Apesar de não vê muitas saídas, eu sei que Deus tem um escape para nós. Ele tem cuidado de tudo, e é muito bom saber que Ele está perto de mim, está perto da minha família. E ao invés de me perguntar o "porque" de ter acontecido isso hoje com "mainha", eu digo: "Te agradeço Deus, por está perto de nós. Te agradeço pela esperança que o Senhor faz renascer em nossos corações. Te agradeço pela paz que invadi o meu coração. Te agradeço pela certeza que em todos momentos o Senhor está perto de nós."

Eu não consigo ficar no hospital com minha mãe, eu não sei lê a "televisãosinha" de monitoramento, e nem entendo nada clinicamente do que ela está passando. A única coisa que eu sei, é que Jesus troca de fardo comigo, que Ele já curou minha mãe. A única coisa que eu sei fazer mesmo é adora-lo, a única coisa que eu posso fazer é adorar a Jesus, e a entregar a minha vida com confiança diante dEle. E sei que isso é o que "mainha" tem feito na maca: "Se entregado, confiado e descansado em Deus."

Que você possa ouvir essa canção e também ser inundado por essa Esperança que se chama Jesus. Beijinhos e uma boa noite a todos.

Pra não alamar, mamãe ta conversando, sorrindo, brincando, e ainda mandou eu dá o suco pra ela depressa, que eu sou muito lerda. Ela ta bem. Ela está muito bem!

E por favor, quem tem contato com vovó Sônia, não comente nada com ela. Obrigada!

Agora vai a música:

http://www.youtube.com/watch?v=XUES7ragOfU&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário