Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Compromisso 7 - Rocha Firme OBEDIÊNCIA

Um bom alicerce é essencial para que uma casa permaneça de pé e firme. Jesus quer que você perceba que obedecer a Deus dará a sua vida um sólido alicerce.

Habitue-se a orar: "Querido Deus, tu sabes o que é melhor pra mim. Ajuda-me a ser forte e a obedecer-te em todas as áreas da minha vida. Amém!"

Ocupa-se com a leitura da Bíblia: Lucas 6:46 - 49
"E por que me chamais, Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo? Qualquer que vem a mim e ouve as minhas palavras, e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante: É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou uma casa sobre terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa."

Atue: Em seu diário ou blog, registre uma área de sua vida na qual você está obedecendo a Deus e outra em que você está falhando. Agradeça a Deus por te ajudar a ser obediente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário