Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Noticias de Mamãe

Bem pessoal!!!
Minha mãe passa bem. Volta pra casa hoje.
Mas um verdadeiro milagre aconteceu.
Ontem pela manhã diziam a nós que talvez ela seria transferida pra a UTI. A tarde descobriram que os aparelhos não estava regulados (os que mediam o batimento do coração, pressão, etc), ou seja, se minha mãe tivesse que morrer tinha morrido. A tarde a médica apareceu e fez o exame que deu que minha mãe não tinha nada. Como no primeiro exame deu que tinha alguma coisa no coração, a médica pediu pra realizar novamente o exame, e adivinhe? Não deu nada de novo!!!!

Não sabemos explicar como em um exame dá que ela deu taquicardia e 4 enfartos miocárdio, (não 3 como eu havia escrito antes), e depois com aparelhos ligados errados, depois o exame mostra que não houve nada no coração da minha mãe. Como disse no outro scrap: "... escrevi pra que vocês comecem a ter esperança. Esperança no Deus que minha familia e eu servimos. Apesar dela tá lá, a nossa felicidade continua conosco, apesar de não termos forças pra fazer nada (nem pra comer direito), o desejo de dá graças a Deus, de louvar e adorar a Deus permanecem em nós." E foi como Josué derrubou as muralhas de Jericó que conseguimos vencer mais essa batalha, louvando e adorando a Jesus.

Termino esse scrap com os versículos bíblicos que eu estava lendo na manhã do dia 11 de abril, quando eu não sabia o que tinha acontecido com "mainha", mas Jesus já estava ministrando ao meu coração como deveria ser meu comportamento. I Tessalonicenses 5: 16 - 18 "Alegrem-se sempre. Orai sem cessar. Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus."

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário