Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de maio de 2014

DIA 1.

Pegamos algumas dicas do site do Renato Cardoso... Ele fez algumas tabelas de tarefas diárias, já que o jejum dos 21 dias tem como objetivo fortalecer nossa vida de forma geral.

Espiritualmente, o objetivo era falar com DEUS ao começar o dia, pelo menos 5 minutos. Dá uma tristeza tremenda... fora a oração das 6:30, eu dormi de novo, e quando acordei nem fiz os 5 minutos... :(... fui acordada em cima da hora para ir pra o estágio, levantei e nem pensei em Jesus pra falar a verdade.

Pra a saúde, a tarefa era fazer 30 minutos de atividade fisica... um dia tão aterafado, acabei não cumprindo esse objetivo também.

Na area de relacionamentos, era pra eu entrar em contato com algum amigo ou familiar que não falo há muito tempo... às 12:35 comecei a pensar que familiar ou qual amigo, estou até agora esperando uma ideia, e nada!

Na area financeira, é fazer uma lista atualizada de dividas, vou fazer a minha agora... (triste essa parte).

No desenvolvimento comportamental, era para perguntar o patrão ou profissional que me conhece e em quem confio: “Onde você acha que eu devo melhorar?” Também não fiz isso... fracasso total!

No entanto, resolvi parar tudo por um momento, e pegar a biblia... viajar pelo capitulo 1 do livro de Daniel...

O rei solicitou jovens sem defeitos, boa aparência, intruidos em sabedoria, cultos, inteligentes, dominavam vários campos de conhecimento, tanto da cultura, quanto da ciência. Daniel, Hananias, Misael e Azarias, que passaram a serem chamados de: Beltessazar, Sadraque, Mesaque e Abde-nego. Esses homens absteram-se da comida do rei e durante 10 dias já pareciam mais saudáveis do que os outros. Daniel e seus amigos possuiam sabedoria e inteligência, Daniel ainda interpretava os sonhos e visões. Dentre todos os jovens apresentados ao rei, nenhum se comparava aos 4, que eram 10 vezes mais sábios do que todos os magos e encantadores do reino.

Uau! O que fez com que Daniel e seus amigos achassem tanta graça aos olhos de Nabucodonosor?

- Eles oravam 3 vezes ao dia! Serviam ao rei, possuiam conhecimento... (pense! Eles tinham tempo pra Deus, pra o trabalho, pra estudar... eram os caras!).

Me chama a atenção o versículo 17: “Deus lhes DEU...” O conhecimento que eles possuiam foi dado por Deus. (Inclusive preciso de seu conhecimento DEUS, pra responder uma prova de psicopatologia).

Então comecei a orar...


Senhor Jesus, coloco tanto a culpa em meu tempo corrido... Tudo tem ficado tão dificil... me render totalmente parece apenas letra de música, pois meu desejo agora era entrar nas redes sociais e me comunicar com pessoas que muitas vezes nem se importam de verdade comigo... mas agora abro mão dessa vontade Deus, para poder ficar aqui e abrir o meu coração e dizer que está tudo muito dificil pra mim. É dificil acordar cedo pra orar, é dificil parar tudo para te buscar... Estou cansada de negligenciar sua voz, cansada do pecado... Ajuda a amá-lo, pois não tenho te amado, não tenho dito não para o alimento do rei, antes, tenho eu me lançado e experimentado os majares. Me perdoe, me limpe... Que sejam 21 dias que comece a experimentar mais profundamente a sua transformação. Me ajude! Inunda-me com quem Tu és! Venha trazer as respostas que minha amiga precisa e que seja sua vontade perfeita realizada na vida dela, e na minha também. Venha tomar o Teu lugar de honra em minha vida, venha o teu reino, venha o eu governo, pois Teu é o poder e a glória pra sempre. Venha nos fortificar nesses 21 dias, nos renovar e se revelar a nós, em Nome de JESUS, amém!


Uma linda ministração pra hoje!


https://www.youtube.com/watch?v=oA6nWhsJabg


Boa noite!
Beijokas! Té amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário