Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de maio de 2014

Dois anos depois...



Depois dos 14 compromissos com Cristo, tenho agora em meu coração desejo de compartilhar os 21 dias de Daniel que farei com minha amiga.

Dois anos e percebo que não são 14 dias de compromisso que me levam a um verdadeiro relacionamento, mas um compromisso diário que leva à uma intimidade.

O que me surpreendeu é entender que não são somente de delicias comestíveis que devo jejuar, mas de todas as delicias que podem trazer distrações para minha vida.

Quem quiser nos seguir, fazer conosco e dividir conosco as experiências podem entrar em contato pelo e-mail cardoso.kelly@gmail.com ou pelo skype kelly.cardoso16 …

Então, até a madrugada, onde falarei um pouco sobre o primeiro dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário