Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Atue - Compromisso 1

Para mim a parte de memorização ainda é a mais complicada. Escrever e agradecer é mais fácil.

Atue:
Em seu diário ou no blog, descreva quando, onde, como vc conheceu e aceitou a Jesus. Depois agradeça a Deus.

Conheci sobre Jesus ainda pequena. Escola Bíblica Dominical com a minha vó Sônia na Getsemani, com meus pais na Betesda, em casa, no culto do lar, na hora de brincar, ouvi histórias e quando minha mãe lia a bíblia pra mim, ou meu pai contava as incríveis aventuras de Daniel na Cova dos leões, de Sadraque, Mesaque e Abd-nego, Davi e Golias, Sansão e Dalila, O Nascimento do Salvador e muitas outras.

Fui crescendo e comecei a entender que eu ainda precisava reconhecer diante dos homens, pois na palavra tem escrito que precisamos confessa-lo diante dos homens (Mateus 10:32). Entendendo isso e também com uma forcinha de tia Márcia, dizendo pra mim que, se eu tivesse vergonha, Deus tb não iria me confessar diante de Deus e eu iria pra o inferno, eu levantei a mão e confessei Jesus como meu único e suficiente Senhor e Salvador, em Junho de 1998, eu tinha 10 anos. Em outubro desse mesmo ano, eu desci as águas, e fui batizada pelo Pr. Rubem Cavalcante, da Comunidade do Deus Vivo, na cidade de Vitória da Conquista.

Apesar de desde pequena ouvir sobre o Senhor. Desde a adolescência viver para Ele, eu tenho o conhecido dia após dia, e sei que ainda tenho muito pra conhecer sobre Ele.

Eu encorajo você que lê esse blog, não importa o tempo que vc o reconheceu como Senhor e Salvador, e se nem o reconheceu ainda, eu convido você a fazer esses 14 compromissos, e deixar ser envolvido por aquele que nos conhece intimamente e q tb quer que o conheçamos profundamente, e aprenda sobre ele.

Faça um blog tb, ATUE! Escreva suas experiências e não se esqueça de mim informar, pois serei seguidora de cada um.

Beijinhos
KellySCRamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário