Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atue - Compromisso 3 e Compromisso 4

Bem gente, não postei, mas eu deixei escrito aqui no meu caderninho.
Vou mostrar para vocês, e espero que ajudem também no Atue de cada um.

Atue - Compromisso 3 - Crescimento

Como você gotaria de crescer espiritualmente? Pense, partilhe com um amigo, e escreva no seu blog ou no diário. Em seguida peça a Deus para que o ajude a crescer em Cristo Jesus.

Quero conhecer Deus a cada dia mais, para que posso conhecer o seu profundo. Ouvi Ele revelando a mim os segredos; Ouvi-lo a cada momento da minha vida.
Crescer espiritualmente para mim, é conhecer e prosseguir em conhecer o Reino de Deus e as profundezas do pensamento daquEle que é por mim.


Atue - Compromisso 4 - Oração

Comprometa-se a passar pelo menos três minutos em oração todos os dias. Em seu diário ou blog, matenha um registro de pedidos e respostas de oração. Agradeça a Deus pelas orações respondidas.

Eu fiz uma lista, mas me dou ao direito e ao direito de cada um de não especificar todos os pedidos, sei que muitas vezes há "segredos" nesta parte.

Eu coloquei no meu alguns desejos e sonhos.
Fiz pedido de salvação, citei nomes e nomes de famílias também que eu amo muito.
Pedi pela minha saúde.
Minha família.
Meu ministério.
Pelo crescimento do Reino de Deus.
Por amor as almas.

Esses são meus pedidos de uma forma resumida.

E claro, não esqueçamos dos 3 minutos de oração pelo menos por dia.

Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário