Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Compromisso 2 - Atue

Atue: Em seu diário ou blog, faça uma lista daquilo que lhe agrada por fazer parte da família de Deus. Não esqueça de agredecer-lhe.

Como é difícil enumerar algumas coisas pra agradecer, se fosse pedidos, com certeza eu já tinha feito uma lista com inúmeros.

Me agrada fazer parte da família de Deus, porque com ela eu posso pular em meio a tristeza, dançar em meio ao pranto.
Me agrada fazer parte da família de Deus, porque nela eu encontro uma comunhão, um amor não fingido.
Me agrada fazer parte da família de Deus, porque possuo mais irmãos do que podia pedi a meus pais terrenos.
Me agrada fazer parte da família de Deus, porque ela durará até a eternidade.
Me agrada fazer parte da família de Deus, porque tenho irmãos de todo povo, tribo, língua e nação, e um dia estaremos como milheres de milhares de milhares,
prostrados aos pés do nosso Pai, como um lindo e grande coral, adorando o Cordeiro digno de todo louvor e adoração.

Acho que isso tá bom já;

Eu agradeço Senhor Jesus, por essa oportunidade que o Senhor nos dá de sermos filhos de Deus, e podermos começar aprender aqui o que é viver em família,
para que na glória nos unamos como um grande coro, para adorar a Ti. Te agradeço por cada irmão. Por aqueles que nem conheço ainda, por aqueles que escuto falar e que são martires, que são perseguidos todos os dias por amor ao teu nome. Te agradeço por fazer parte dessa família, da Tua família. Em nome de Jesus, amém.

(As “palavras” abaixo são do meu sobrinho Guilherme, que também sentiu vontade de agradecer, e resolveu vir digitar aqui.)


x dxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

X 3c3v bs bgttfvhunool6hfcxdrvn ,mrvbv mjhhfvcfbmn y mnv nzd y tdvbk bv vf

Vf v fvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv cv g \ ca kkkkkkkkkkkkkkkkkkiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,k,kkjhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhgggggggggggggggggggggggg

V ccdfgggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg cccccccccccccccccccccccccccccccccccccc

Dd\x

Beijinhos, Kelly e Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário